Destaque Fashion da Semana

SONHO: Aperfeiçoar-me o bastante para ser uma grande ATRIZ.

Eu gosto:  de gravar, desfilar, brincar e estudar.

Sobre minha família: somos cinco pessoas, moro com minha mãe, meu pai e meus dois irmãos.

Minhas amigas são: Beatriz, Yngrid (prima), Milena e Isabela.

Meus ídolos: Débora Bloch, Xuxa, Grazi Massafera, Tony Ramos e Aline Morais.

Cursos de aperfeiçoamento: cursando: modelo (passarela e fotos) , teatro e texto e tv.

MEUS TRABALHOS

Participações: Participações em Cama de gato  |   Tempos Modernos   |  Viver à Vida  |  Escrito nas Estrelas  | Ti Ti Ti  |   Passione  |  Juntos e Misturados  |  Novela Laços de Sangue que é de Portugal e vai passar fora do Brasil | Zorra total | Os caras de páu | comercial das OLIMPÍEDAS 2016 | Comercial de RIO DAS OSTRAS | Insensato Coração.

ELENCO: Comercial dos Supermercados Mundial de Páscoa (Primeiro trabalho)  |  Minissérie Separação  |  Programa Vídeo Show (Quadro Dicas de Moda Especial do Dia das crianças de 2010) | Comercial projeto cultural ler pra mim.

CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO: 

Modelo e manequim MINIFAMOSINHOSPASSARELA MODELS, TOP KID´S e TEATRO ILHA |  Oficina Texto, TV e Teatro  |   Em busca constante de aperfeiçoamento 

NOME ARTÍSTICO: JENNYFFER HORTA

IDADE: 6 Anos

NASCIMENTO: 01/03/2004

COR DE CABELO: Ruivo, longo e cacheado

COR DE OLHOS: Castanhos

ALTURA: 1,23M

SAPATO: 32/33

ROUPA : 08 / 10 Anos

PESO: 25,000 KG

OMBRO: 39 cm

BUSTO: 65 cm

CINTURA: 60 cm

QUADRIL: 66 cm

COXA: 39 cm

ORKUT, EMAIL E MSN: contato@jennyfferhorta.com

http://www.jennyfferhorta.com

http://jennyfferhorta.blogspot.com/

Deixe uma resposta

