Bonecas Matrioshkas

A Bloom Kids acaba de lançar as bonecas Matrioshkas, da linha Dolls. São bonecas super fofas , 100% algodão, forradas com fibras siliconadas. Cada boneca vem com tags, com textos escritos com carinho pela escritora infantil Luiza Meyer, contando a origem de cada uma.  Anexo fotos das fofuras e texto de cada tag, que tem um lindo formato de passaporte! É uma volta ao mundo em 9 bonecas!

Oi! Meu nome é Anna, e meu país é a Alemanha.
Quer brincar de princesa comigo? Não faltam castelos por aqui!
Há também lindas montanhas, se você prefere o esqui…
Seja qual for a brincadeira, vamos nos divertir de montão!
Minhas amigas verdadeiras, eu carrego no coração…

Meu nome é Iara, e sou uma indiazinha.
Mesmo pequenina, já pinto meu rosto sozinha.
É que as tintas são naturais, todas feitas de plantinhas.
Aqui na minha tribo, todo dia é divertido:
Brincamos de arco e flecha, corremos pela floresta…
Se você for minha amiga, nossa vida vai ser uma festa!

Meu nome é Mariella, e sou Peruana.
Sabia que o meu país é cheio de montanhas?
Como adoro passear com as ovelhas, meu apelido é “pastorinha”.
Quando estou com todas elas, jamais me sinto sozinha!
Se você também gosta de bichinhos, já virou minha amiguinha..

Para conhecer as outras lindas amiguinhas acessem o blog da Varal de Talentos

http://www.varaldetalentos.blogspot.com/

Um comentário sobre “Bonecas Matrioshkas

Deixe uma resposta

