Ópera chega a sua 13ª edição em novo formato

Evento se consolida como a maior plataforma de lançamentos do mercado infantil brasileiro

 O Ópera, Feira de Moda e Decoração Infantil, realiza sua 13a edição entre os dias 18 e 21 de junho, em São  Paulo. O evento reúne mais de 100 marcas brasileiras e internacionais que lançam coleções de Verão 2012 em cerca de 6.000m2, no Centro de exposições EBF. A expectativa dos organizadores é de receber 6 mil vistantes durante os 4 dias de evento e movimentar cerca de R$180 milhões, 35% a mais que a edição anterior, realizada em janeiro de 2011 .

O evento recebe 41 novas marcas e promove a primeira versão do Ópera Fashion Kids, um desfile com marcas selecionadas pelos curadores do projeto e idealizadores do Ópera, Frederico De Cunto e Fernanda Menezes. “O objetivo é consolidar o evento como a maior plataforma de lançamentos do mercado infantil nacional e fortalecer a imagem das marcas junto ao segmento de moda e negócios”, explica Frederico. Além do desfile, o Ópera conta com um ciclo de palestras com consultores e profissionais do setor, a ser realizado nos dias 19 e 20 às 15h.

O Ópera existe há 6 anos e meio e se consolida como a maior interface brasileira de lançamentos em moda e decoração infantil. Grandes empresas internacionais como Diesel, Lacoste, Levi’s, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Paul Frank apostam no Ópera como etapa fundamental de projeção e crescimento das empresas no Brasil. Ao lado delas, marcas nacionais como Bébé Sucré, Monne, Dolce Abbraccio, Peixe Amarelo, Que Te Encante, Aramis, Reserva Mini e VR Kids mostram suas novas coleções em um espaço ambientado por profissionais de destaque no segmento, como o Atelier Zig Zag e a designer Aline Vilhena, responsáveis pela decoração do evento nesta temporada.

O evento, feito para lojistas e profissionais do setor, recebe credenciamento através do site: www.grupoopera.com.br.

Histórico

Com duas edicões anuais, o Ópera lança moda, decoração e tendências do segmento infantil há 6 anos e meio. Resultado do desejo de profissionais do setor se organizarem para lançar em um mesmo local suas criações, o evento cresceu e se profissionalizou. Inicialmente realizado em hotéis, hoje acontece em um espaço de 6.200m2 e recebe cerca de 6 mil visitantes a cada edição, movimentando cifras expressivas, a partir de R$140 milhões, dados de janeiro de 2011. Cerca de 19 empresas estão envolvidas em sua execução sob a  coordenação dos empresários Frederico De Cunto e Fernanda Menezes. Com formação em Administração de Empresas e Direito, respectivamente, os dois mudaram o formato do setor de moda e decoração infantil brasileiro.

SERVIÇO:

Ópera 13a Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil

Data: 18 a 21 de junho

Horários: Dias 18 a 20 – Das 9h às 19h

Dia 21 – Das 9 às 16h

Onde:Expo Barra Funda. Rua Tagipuru, 1000. Barra Funda

 

A BLOOM KIDS E A VARAL DE TALENTOS ESTARÃO JUNTAS NA 13ª FEIRA DO GRUPO ÓPERA

www.bloomkids.com.br
www.varaldetalentos.blogspot.com

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s