NOVIDADES DIVERSÃO NA FEIRA ZERO GRAU

Marca lança preview do Inverno 2012 com exclusividade na feira

A Diversão, que com pouco mais de cinco anos de existência já desponta no mercado de calçados infantis, tem presença confirmada na Feira Zero Grau, vitrine de tendências em calçados e acessórios, que acontece em Gramado, neste mês de novembro.  Assim, a marca aproveita esta passagem para lançar o preview de sua coleção Outono-Inverno 2012, que tem como inspiração a paisagem das ultra trendsetters cidades europeias de Paris, Amsterdã, Berlin e Londres. 

Para aqueles que associam a estação a tons terrosos e materiais mais rústicos, a Diversão apresenta uma linha com a cara de aventura, regada a estampas xadrezas, couros (croco, rústico e turtle), nobuck, patchwork e diversas referências folk.

Agora, para quem já acredita que as baixas temperaturas são sinônimo de elegância, a marca propõe modelos com ares vintage, releituras de clássicos que nunca saem de moda, em tonalidades mais escuras – como o preto, o vermelho e o azul marinho – e toques de alfaiataria masculina, fazendo referência a moda da cidade-luz.

 Mas aqueles que preferem a modernidade, seja no inverno ou no verão, também têm seu espaço na coleção, representados pela linha que tem tudo a ver com Londres e Berlin. Nela, estão presentes referências à cultura pop e à arquitetura dos grandes centros urbanos, além de efeitos 3D, estampas digitais, efeitos metalizados e listras, entre outros. Ou seja, a Diversão está com novidades para todos os gostos, que certamente farão os pés do pequenos.

 

 

www.clicdiversão.com.br

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s