BRINCADEIRA RETRÔ

Alphabeto lança coleção de verão 2013 inspirada nos hits dos anos 50

Vestir criança como criança! Assim se traduz a marca carioca Alphabeto, que há 19 anos é referência no mercado de moda infantil. Não à toa, a grife está presente em sete estados brasileiros e conta com 41 lojas no Brasil, transformando brincadeiras, fitas, bordados e estampas em roupas estilosas e confortáveis para crianças de 0 a 14 anos. Seguindo a tendência de moda internacional, a equipe de estilo desenvolve coleções que abusam de estampas exclusivas, silksdiferenciados e bordados a mãos, transformando o must have da estação em looks divertidos e confortáveis – perfeitos para crianças.

Para verão 2012/2013 a inspiração vem do charme dos anos 50 – um dos períodos artísticos mais ricos do Brasil e do mundo; uma época cheia de criatividade, de graça e de bossa! A Coleção “Brincadeira Retrô” traz detalhes em renda, strass, tules, bordado inglês e paetês, dão o toque a mais nas roupas femininas. Além de modelagens “acinturadas” e saias rodadas em cores vibrantes como verde limão, Pink, amarelo, vermelho e Royal.

 

Para os meninos, o clássico estilo navy estará presente em peças com listras horizontais, nas cores azul e branco, além de bordados com barquinhos, praias, piratas e âncoras. 

Outra aposta da coleção é a criação de uma modelagem mais teen nos vestidos para as pré-adolescentes: mais ajustada, mais curta, com cintura marcada por cintos ou elásticos; e trabalhada em tecidos diferenciados, como a viscose, para melhorar o caimento. Tudo sempre com uma pegada mais leve e mais adequada ao universo infantil sem, no entanto, abrir mão da referência fashion!

 

 

 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s