O romantismo das flores inspira Verão 2014 da Loors

A marca de jeans wear utilizou estampas com motivos da natureza e novas modelagens para refletir combinação ente conforto, leveza e estilo.

As flores, o romantismo e a natureza, essas foram as inspirações da coleção de Verão 2014 da Loors. Para entrar no clima da estação mais quente do ano, a marca deu um colorido especial às estampas de animal print e florais, deixando as peças mais jovens e leves.

As calças e shorts femininos, com modelagens de cintura um pouco mais elevada e o novo estilo confort, mais solto, exploram a sensualidade e a feminilidade do corpo feminino, de forma mais elegante, proporcionando também, mais liberdade para os movimentos.

Para os homens, a marca reserva criações mais tradicionais, principalmente em calças. Shorts com bolso lateral prometem agradar aos que gostam de um estilo despojado.

Verde, amarelo, laranja, roxo, vermelho e os clássicos, rosa e azul, compõem a cartela de cores. Lavagens escuras, com detalhes em lixados leves, marcações, com efeito used, fix pin, delavê, puídos localizados e tingimentos, prometem looks arrasadores. Os tons mais claros também ganharam destaques nas peças com aplicações de paetês e aviamentos clean

Sobre a Loors

Com um refinado toque de sofisticação e ousadia, a Loors está sempre alinhada às últimas tendências de moda. As peças da marca atendem desde o público mais jovem, que se preocupa com a versatilidade, ao adulto, que gosta do tradicional.

Produz peças jeans wear masculinas e femininas dos números 34 ao 46. Há ainda, a linha plus size (tamanhos 42 ao 52).

História

A ideia de uma marca própria de Jeans Wear surgiu desde muito cedo na vida dos irmãos Luciano e Júnior Lorensini, principais administradores da Loors.
Seus pais, Vladimir e Aparecida, já com experiência na fabricação de jeans, iniciaram sua empresa no início de 86, em Altônia (PR). Além de produzir para sua indústria, com o tempo, eles começaram a facção para costurar outras marcas.

Crescimento

A marca acaba de inaugurar duas lojas de atacado, a primeira, está localizada no shopping Vitória Régia, importante ponto de tradição do polo de Santa Catarina, em Indaial, a segunda, em Maringá (PR), no Vest Sul. Até então, a venda dos produtos para as lojas multimarcas era realizada por representantes, espalhados em regiões de todo país. Com os novos estabelecimentos, a produção aumentará em até 80%.

 

Fotos: https://www.dropbox.com/sh/6bx5w5ercjjjpq7/d1EBbux_Zt
Making of: 
https://vimeo.com/71830759

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s